Cada vez mais perto de desmascarar Odete Roitman (Debora Bloch) na novela "Vale Tudo", Mário Sérgio (Thomas Aquino) fará uma importante descoberta no capítulo desta sexta-feira (26). Ao mesmo tempo na história das nove da Globo (21h20), o homem marcado para morrer acaba flagrado em um restaurante quando se encontrar com Ana Clara (Samantha Jones), nora da vilã, a ser assassinada em cenas já gravadas em luxuoso hotel do Rio e que irão ao ar dia 6.
No remake baseado na obra de Gilberto Braga (1945-2021), Mário Sérgio e Ana Clara ao se encontrarem em um restaurante acabam flagrados por Maria de Fátima (Bella Campos), a filha vilã de Raquel (Tais Araujo) e que já tem seu final definido. Na sequência, o homem repara com atenção no cartão de crédito utilizado por Ana, mulher de Leonardo (Guilherme Magon), o filho escondido de Odete desde que foi vítima de um gravíssimo acidente.
Prestes a sofrer um ataque cardíaco, Mário nota que no cartão está escrito o nome da mãe de Heleninha (Paolla Oliveira). Acuada, Ana Clara conta que sua família vem recebendo a ajuda de Odete, na novela que chega ao fim em outubro para dar vez a "Três Graças". Aliás, a nova trama de Aguinaldo Silva está conquistando o público através das chamadas na programação da Globo.
Também na trama, Cecília (Maeve Jinkings), Laís (Lorena Lima) e Sarita (Luara Telles) têm uma conversa a respeito de Luiz (Guto Galvão) e a menina diz que seu desejo é saber quem é o seu pai de sangue. Depois, ele procura o casal, alega ter sido diagnosticado com diabetes e elas lhe dão dinheiro para ele conseguir comprar os medicamentos necessários.
Enquanto isso, Odete dá um relógio de presente a Marco Aurélio (Alexandre Nero); Freitas (Luis Lobianco) relata a Eugênio (Luis Salém) que pretende roubar o executivo; e Renato (João Vicente de Castro) e Heleninha se encontram no grupo dos Alcóolicos Anônimos.
A vitória e classificação do Palmeiras na Copa Libertadores da América marcou 22.5 pontos de média, desempenho abaixo do obtido por "Vale Tudo" (26.3), "Jornal Nacional" (24.1) e "Dona de Mim" (22.7). Com a Prova do Fazendeiro, "A Fazenda 17" marcou 5.3 de média, dois a menos que "A Vida de Jó".
Com chance de se tornar programa semanal, o "Aqui Agora" (SBT) ficou com 2.7 ante 3.3 da parte local do "Brasil Urgente" (Band); o "SBT Brasil" foi ultrapassado pelo "Jornal da Band" (3.7 x 2.5). "As Filhas da Senhora Garcia" em reta final, marcou 5.3. O "Bom Dia & Cia." se contentou com 1.3. Os dados são da Grande São Paulo.